top of page
Buscar
  • Foto do escritorCedibra

04 DICAS PARA ACELERAR AS VENDAS DO SEU CORRESPONDENTE

Atualizado: 23 de mar. de 2021


___________________________________________________________________________________________


Quer se tornar um parceiro Cedibra? Clique AQUI.


___________________________________________________________________________________________


1) Digitalização dos negócios 


Em primeiro lugar, é importante ressaltar que a digitalização do seu negócio começa pela mentalidade. Você precisa estar ciente de que a tendência da digitalização não é apenas uma nova “moda passageira” do mercado, é uma necessidade para o seu negócio!


Depois de entender isso, muitos outros passos devem ser dados: notas fiscais, cadastros de clientes, planejamento de equipe, controle de vendas, orçamentos, SAC... Tudo isso pode estar na tela do seu computador e facilitar bastante o seu dia a dia.

A decisão de digitalizar traz muitos benefícios: mais organização, mais segurança, mais produtividade, mais sustentabilidade, mais praticidade... São muitas melhorias. 

Para implementar a digitalização é necessário que você saiba que:

- A digitalização sozinha não basta, é preciso também adequar a cultura organizacional da empresa, além de desenvolver um projeto tecnológico que atenda as demandas do seu negócio;

- Implementação da tecnologia não precisa ser sinônimo de altos gastos, com uma boa pesquisa de mercado você consegue fazê-la e ainda deve considerar o impacto positivo direto que ela terá nos seus negócios;

- A inovação é fundamental e assegura uma vantagem competitiva entre empresas concorrentes. O aumento da agilidade e eficácia dos processos internos torna-se possível a partir do uso de tecnologias analíticas mais avançadas.

2) Possibilidade do trabalho Home Office  


O “Home Office” ficou famoso no início deste ano de 2020, que chegou exigindo este novo formato de trabalho para muitos nichos. 


O Trabalho em Casa se tornou, de forma urgente, uma tendência universal. Mas muitas empresas já estavam adotando este formato e já estavam preparadas para este momento, todavia, você ainda pode garantir o sucesso do trabalho da sua equipe mesmo estando de longe.


Nós, da Cedibra, passamos por muitas adaptações para a equipe ser mais produtiva mesmo distante da agência. Estamos impressionados com os resultados!

Para te ajudar a entender melhor, veja este artigo que desenvolvemos: clique AQUI

3) Tenha uma comunicação atualizada através das redes sociais  


Quando você quer saber mais sobre uma empresa qual a primeira coisa que você faz? Pesquisa na internet!


Será que em um mercado tão tradicional como o financeiro é diferente? Será que o nosso ramo tem a ver com as redes sociais? Sim! E tem mais: quem não se atualizar vai ficar para trás. 


No mundo em que vivemos uma empresa que não tem presença na internet pode ser comparada a uma pessoa que não tem uma carteira de identidade!


Além de ser visto, marcar presença e ser reconhecido, através das redes sociais você consegue aumentar o seu alcance, atingir mais clientes e criar mais autoridade e credibilidade para a sua marca.


É claro que a alimentação das suas redes sociais não pode ser feita de qualquer forma. Ela deve estar alinhada com a sua persona, com a linguagem da sua marca, com os seus valores e objetivos.  


A dica em questão é: o mercado financeiro é tradicional mas PRECISA se adaptar ao digital. Os resultados são surpreendentes e as mídias online podem acrescentar muito ao seu negócio.

Para ver um pouco do que fazemos online, veja o nosso Instagram: @cedibra

4) Abordagem adequada para venda de telemarketing 


Telemarketing? Isso mesmo!


O Telemarketing pode ter resultados surpreendentes, desde que seja feito da maneira correta! Se você acha que para vender pelo telefone basta ligar e tentar a sorte, você está muito enganado. Primeiramente, é preciso ligar para a pessoa certa.


Para conseguir os contatos de um possível futuro cliente, sugerimos que você use a internet para fazer uma captura de leads qualificados! Com essa captura, você conseguirá os contatos de quem realmente tem interesse no seu serviço e aí tudo vai caminhar mais fácil.


Depois disso, para ganhar a atenção do seu possível cliente no telefone você precisa desenvolver um roteiro adequado de conversa, entender os problemas e dores daquele cliente e, só então, vender aquilo que ele precisa, com os argumentos certos.  


Em 2020 não dá mais para dar murro em ponta de faca! Estude técnicas de venda, acelere seus negócios e vem ser parceiro da CEDIBRA!


Clique AQUI para falar conosco!

___________________________________________________________________________________________


Quer se tornar um parceiro Cedibra? Clique AQUI.


___________________________________________________________________________________________

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page