top of page
Buscar
  • Foto do escritorCedibra

A MAIOR VANTAGEM DO CRÉDITO CONSIGNADO

Você sabe qual é o maior benefício em optar por essa opção de empréstimo? Confira esse post em que explicamos tudo!



O empréstimo consignado é o que apresenta as menores taxas de juros, quando comparado a outras modalidades de crédito, e isso é um grande diferencial que deve ser reforçado ao apresentar para o possível cliente.


Isso pode ser comprovado com apresentação de números e comparações, para que ele entenda que isso pode fazer uma grande diferença para o bolso dele, em médio prazo!

___________________________________________________________________________________________


Quer se tornar um parceiro Cedibra? Clique AQUI.


_________________________________________________________________________________________

Veja a seguir algumas informações sobre esse benefício:


SEGURANÇA DIANTE DAS TAXAS DE JUROS


Garantir os menores juros do mercado é o principal motivo para as pessoas optarem por essa modalidade no momento de contratar um empréstimo. Isso acontece porque as pessoas temem contrair uma dívida muito grande, e o crédito consignado traz uma segurança por possuir taxas bem abaixo do mercado.


As alíquotas caem devido à segurança que os bancos possuem. Por ser descontado diretamente da conta corrente da folha de pagamento, a chance de inadimplência é muito baixa. Podendo, assim, aplicar juros mais baixos.


COMO OCORRE A SUA COBRANÇA?


A grande diferença dessa opção é a forma de pagamento. Diferentemente de outros empréstimos, esse ocorre por meio do desconto direto da folha salarial ou do benefício. Além disso, para consegui-lo é necessário apenas a apresentação de documentos simples, como RG, CPF e comprovantes de renda e residência.


E, é claro, existe um limite, respeitando o valor máximo do salário que pode ser comprometido para o pagamento das mensalidades.


TAXAS AINDA MENORES PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS


As taxas de juros variam de acordo com o caso do contratante. No caso dos aposentados e pensionistas do INSS foi reduzida de 2,08% para 1,8%. As novas regras estão vinculadas a um pacote do Governo Federal para solucionar a crise financeira em meio a Pandemia.


Para comparação, os juros cobrados por bancos e financeiras para o empréstimo pessoal ficam, em média, na faixa de 6,2% ao mês.

___________________________________________________________________________________________


Quer se tornar um parceiro Cedibra? Clique AQUI.


_________________________________________________________________________________________

VEM COM A CEDIBRA!


E aí, o que você achou dessa explicação sobre os créditos consignados? Para mais sugestões, acompanhe-nos no Instagram clicando AQUI ou fale conosco, clicando AQUI!

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page